Blog

Pós-graduação Gratuita: Conheça o Programa Aluno Gold e Diamante

Data: 19 / 07 / 2017 Geral

Você já deve ter ouvido por aí que falar em especialização em Ensino Superior e gastar poucos recursos não combinam em uma frase, certo? Errado! Realizar uma pós-graduação gratuita, em uma instituição de renome e com qualidade não apenas existe como é um 'sonho' possível de ser concretizado.

E não é exagero falar em sonho. Dados da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) mostram que apenas 14% dos brasileiros se graduaram. Esse percentual nos deixa atrás de países como Costa Rica (23%) e Chile (21%) e mais distante ainda da média do total das nações que compõem o organismo (35%). A situação brasileira fica ainda pior quando se analisa o total de alunos que seguem adiante na formação.

É para reverter cenários como esse e democratizar o acesso aos bancos escolares da pós-graduação que a PRAEVI|IPOG estruturou o Programa Aluno Diamante. Nele, é possível estudar em cursos de ponta da reconhecida instituição sem desembolsar um centavo sequer na mensalidade.
 

7 passos para conquistar uma pós-graduação gratuita

O projeto pedagógico diferenciado e a estrutura da PRAEVI|IPOG são alguns dos principais motivos que tornam a instituição um ambiente altamente recomendável (esse post detalha seis prerrequisitos bem destacados da instituição). Se uma boa experiência num comércio qualquer gera uma indicação a um amigo, o que dizer da satisfação suprida no Ensino Superior? Não é à toa que a PRAEVI|IPOG é recomendada por 98% dos alunos que concluem os estudos.

Eis aí o DNA do Programa Aluno Diamante: ao indicar o curso para 10 pessoas, que se tornem devidamente matriculadas por sua recomendação, você ganhará o desconto de 100% nas mensalidades do curso.

O caminho para conseguir a pós-graduação gratuita é o seguinte: 1º passo: convide amigos para estudar na PRAEVI|IPOG 2º passo: Indique cinco amigos para se matricularem na instituição 3º passo: após isso, você se tornará um aluno GOLD, que concederá uma bolsa parcial (50% de desconto em suas mensalidades) 4º passo: siga procurando novas indicações 5º passo: conquiste outros cinco amigos para se matricularem na PRAEVI|IPOG 6º passo: torne-se aluno DIAMANTE e ganhe uma bolsa integral (100% de desconto em suas mensalidades) 7º passo: conclua sua pós-graduação gratuita sem gastar dinheiro e invista em suas férias! É importante mencionar que a universidade faz todo o processo de vendas, por intermédio de seu representante.

Sendo assim, o aluno indica o interessado e se este fechar com o representante ele já está sendo considerado para ganhar o benefício. Desse modo, não é necessário que ele faça o convencimento final.
 

Veja um depoimento de uma aluna diamante da PRAEVI

Quem já passou por esses 7 passos e encontrou o caminho da felicidade é a aluna Nayanne, que faz o MBA de Design de Interiores, na unidade de Caruaru/PE. Ela conta que assim que soube do Programa Aluno Diamante colocou como meta alcançar as dez indicações para que conseguisse viabilizar a gratuidade nas mensalidades.

"Eu havia me graduado em Arquitetura há pouco tempo e teria muita despesa se fosse para pagar o valor integral, o que impossibilitaria minha matrícula na pós. Mas agora estou muito feliz", ressalta. Além do desconto, o que torna a aluna mais motivada é a oportunidade de se especializar na Instituição de ponta. "Tudo está excelente! As aulas são espetaculares e bem dinâmicas. Estou aprendendo muito", conclui Nayanne.

Como dissemos no início, o sonho de realizar uma pós-graduação gratuita pode se concretizar mais facilmente do que você imagina! Corra atrás de seu objetivo, a exemplo de Nayanne, e temos certeza que seu empenho será bem recompensado.

Para quem está iniciando sua caminhada no planejamento financeiro para buscar uma especialização no Ensino Superior, vale da uma lida nesse post que prepararmos sobre como juntar dinheiro para fazer seu MBA!
 

Confira os detalhes para participar da promoção que pode custear 100% da sua pós-graduação. Clique aqui e saiba mais.