Curso de Aperfeiçoamento Profissional

Google Adwords e Estratégias Digitais

Carga Horária:

O investimento em publicidade online torna claro a ascensão de ferramentas digitais que visam o baixo custo, segmentação assertiva e a mensuração de resultados. O domínio sobre técnicas e estratégias para criação de campanhas de alto impacto é o principal foco do curso, bem como a conversão em vendas. O aluno será capacitado a realizar o planejamento e execução de campanhas utilizando tanto o display da ferramenta Google Adwords como a rede de pesquisa virtual.

OBJETIVOS
- Apontar os conceitos básicos da ferramenta Google Adwords;
- Explorar estratégias digitais diversas, focando sempre em resultados de vendas;
- Habilitar o aluno a planejar, analisar e apresentar resultados a partir de campanhas digitais.

CONTEÚDO

UNIDADE I – INTRODUÇÃO À FERRAMENTA
a) Definição dos Objetivos de Marketing
b) Google e o Google Adwords
c) Conta Adwords
d) Tipos de Redes Adwords
UNIDADE II – PLANEJAMENTO E CRIAÇÃO DE CAMPANHAS
a) Planejamento da Campanha
b) Rede de Pesquisa Adwords
c) Estrutura da Campanha Adwords
d) Campanha Básica: Rede de Pesquisa
e) Grupos de Anúncios
f) Palavras Chaves
g) Anúncios

UNIDADE III – EXTENSÃO DE ANÚNCIOS, LANDING PAGES, E-MAIL MARKETING E SEOa) Extensões de Anúncio
b) Ferramentas Essenciais de Campanhas Adwords
c) Extensões Básicas de Anúncios
d) Páginas de Destino (Landing Pages)
e) E-mail Marketing
f) SEO

UNIDADE IV – REDE DISPLAY E CERTIFICAÇÃO ADWORDSa) Rede de Display Adwords
b) Campanha Básica: Rede de Display
c) MCC - Minha Central de Clientes
d) Como Ser Um Certificado Adwords

UNIDADE V – FUNIL DE VENDAS E ROI
a) Funil de Conversão
b) ROI - Retorno de Investimento
c) Relatórios de Alto Impacto

Quer saber mais? Faça o download AQUI do projeto do curso completo.

*Sujeito a alteração.